logo
Eliana / SBT
Estilo de Vida 30/04/2021

5 looks elegantes da Eliana para mulheres de 40+ se inspiraram

A apresentadora Eliana conquista a todos com seu carisma. Além de muito talentosa, ela também arrasa nos looks

Por : Da redação

Sabemos que para mulheres de 40+ é difícil encontrar dicas de moda. No entanto, um excelente truque para saber o que está em alta é se inspirar em algumas famosas. A apresentadora Eliana, por exemplo, está sempre por dentro das tendencias e arrasa nos visuais. Por isso, selecionamos 5 looks para quem precisa de inspiração.

1. Cropped

A apresentadora mostra que mulheres de 40+ não precisam ter medo de mostrar seus corpos. Um cropped com uma calça cintura alta, por exemplo, fica incrível e muito estiloso.

2. Macacão estampado

Outro look que deixam mulheres de 40+ muito elegantes é o macacão. Aqui vale lembra que não importa sua altura muito menos seu peso. Invista neste look com a estampa que mais gostar e arrase.

 MODA

3. Ladylike

“O lady like nada mais é do que a saia marcada na cintura com esse movimento de godê. Nessa especificamente temos ainda as pregas e o bolso, e combinei com uma regata em seda pura estampada com um dos ombros caídos. Já tinha falado para investir muito nessa pegada de natureza e isso ainda vale para o outono, porque dá uma sensação muito fresh que é bacana para um almoço, casamento ou até um batizado”, explica o  stylist da apresentadora Thidy Alvis.

4. Blusa nude com saia

“A blusa tem uma aplicação de metal dourado com os recortes de alfaiataria, mas em um formato batinha que sempre veste bem. Ela também tem o caimento irregular nas laterais, que ajuda a dar movimento e fluidez. Para completar, poderíamos ter utilizado um jeans ou até a saia lápis preta, mas optamos por uma saia ‘A’ mais curtinha que ajuda a criar a sensação de uma perna bem mais fina e longa, além de dar o toque sexy”, explica Thidy Alvis.

5. Look pretinho básico

Este é um look coringa que, além de elegante, pode ser utilizado em diversas ocasiões. Invista em acessórios para deixar o look ainda mais com a sua personalidade.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: