Estilo de Vida

Simaria usa look super colorido e mostra que a moda é sobre criatividade

A cantora Simaria é conhecida por seus looks maravilhosos e que inspiram muitas mulheres

Simaria, assim como algumas mulheres, ama moda, mas também enfrenta dilemas na hora de mantar seus looks. Recentemente, a cantora postou uma foto do Instagram falando que fazia uma bagunça no quarto e ficava indecisa na hora de escolher suas peças.

+ MODA

  1. Truques que aprendemos com Kendall Jenner para usar decotes sensuais com busto pequeno
  2. Vestido camisa: a melhor opção para ficar confortável e elegante
  3. 5 ideias que mostram a versatilidade que o blazer pode proporcionar aos seus looks

No entanto, nesta mesma foto, ela acabou mostrando que gosta de ser criativa na hora de montar seus looks. A cantora apareceu com uma calça boca larga verde neon e um top rosa que mostrou seu lado mais colorido.

Recomendados

O look ficou incrível e mostra que a moda precisa ser criativa. Por isso, não tenha medo de inventar e brincar com as cores, pois é assim que você começará a criar seu estilo pessoal.

Simaria mostra que também é adepta ao look animal print e aparece arrasando

Se tem algo que entra e sai de moda e continua sendo usado é o animal print, ou seja, estampas de zebrinha, oncinha etc. A cantora Simaria mostrou que também é adepta e arrasou no look.

A cantora postou uma foto no seu Instagram usando, ao que parece, um macacão de zebrinha com um cinto grosso. Ela caprichou nos acessórios dourados, o que gerou um contraste bem interessante.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM