logo
Kendall Jenner / Reuters
Estilo de Vida 15/04/2021

Truques que aprendemos com Kendall Jenner para usar decotes sensuais com busto pequeno

Você não precisa ter busto grande para parecer elegante e muito sensual. Kendall Jenner ensina sobre o assunto!

Para parecer sexy não é necessário ter um certo tamanho de seios, pois isso é refletido na confiança e no amor-próprio. 

Para provar isso temos como exemplo a modelo Kendall Jenner, que geralmente arrasa com suas escolhas de guarda-roupa. Ela tem busto pequeno se comporado com o resto de suas irmãs Kardashian.

A socialite estudou muito bem o que é que fica bem nela e como aproveitar seus atributos com um tamanho pequeno no sutiã e sem deixar de ficar bonita.

Os truques de decote para mulheres de busto pequeno no estilo de Kendall Jenner

A garota de 25 anos sabe que graças ao busto pode brincar e se divertir com quase qualquer tipo de blusa, principalmente aquelas com cruzes profundas, também conhecidas como atacadores.

+ MODA

Decote em V

Da mesma forma, entre as peças mais repetidas de Kendall Jenner sempre há espaço para decotes em V reto ou com efeito drapeado porque a profundidade de seus desenhos, além de estar sempre entre as tendências, são sugestivos, confortáveis ​​e versáteis.

Kendall Jenner também brilha nos decotes bardot

No entanto, se você é uma daquelas que prefere ficar mais recatada e sensual, o decote bardot ou os ombros caídos ficam fabulosos porque seus seios sempre ficarão no lugar certo em comparação com meninas que têm muitos seios.

Isso lhes dá a possibilidade de incluir tops crop, vestidos curtos ou blusas ideais para quem tem busto pequeno.

LEIA TAMBÉM