Estilo de Vida

Looks do Oscar 2021: estes são os que fizerem sucesso no tapete rosa

Selecionamos os looks do Oscar 2021 que são, simplesmente, perfeitos!

Mesmo sendo um ano diferente, por conta da pandemia, a premiação seguiu presencial e fomos contempladas com os looks do Oscar 2021 que deixaram todos de queixo caídos. Aqui selecionamos alguns que fizerem muito sucesso. Confira!

Os looks do Oscar 2021

.

Zendaya em Valentino

 A jovem atriz é uma das mais bem-sucedidas dos últimos anos. Séries da HBO e filmes da Netflix a tornam uma das preferidas do público. 

Para este tapete, ela escolheu usar um design Valentino e joias Bulgari. Maquiagem sóbria e cabelos XL, uma das tendências mais quentes da estação, cabelos livres e saudáveis.

Recomendados

Regina King 

Honrou seu sobrenome e usou um vestido Louis Vuitton. A atriz mostrou que o azul em cetim é uma das tendências que veremos sem dúvida nesta temporada.

Laura Pausini 

Foi outra das celebridades que impressionou. Um vestido Valentino preto, joias Bulgari e lábios vermelhos foram a roupa com que ela andou no tapete rosa.

+ MODA

  1. Truques que aprendemos com Kendall Jenner para usar decotes sensuais com busto pequeno
  2. Vestido camisa: a melhor opção para ficar confortável e elegante
  3. 5 ideias que mostram a versatilidade que o blazer pode proporcionar aos seus looks

Vanessa Kirby 

Usava um vestido Gucci rosa, lábios vermelhos profundos. O look é atemporal, elegante e com linhas que a tornam uma das mais bem vestidas da noite.

Halle Berry

Uma das atrizes mais talentosas de Hollywood usou um vestido Dolce & Gabbana. As redes apontaram que o erro da noite foi a maquiagem e o cabelo.

Carey Mulligan 

 Usou um vestido Valentino da coleção primavera 2021, ela costuma usar criações Prada, mas esta entrega optou por um visual dramático e com linhas bem marcadas em dourado.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM