Estilo de Vida

4 truques de maquaigem para quem tem mais 40 anos

Aumente sua beleza natural com estas dicas maquaigem para quem tem mais 40 anos

A maquiagem de dia deve ser em tons nude e bem naturais, e ninguém duvida disso. No entanto, existem vários truques que ajudam você a ter uma aparência muito mais rejuvenescedora, especialmente após os 40 anos, para disfarçar manchas e realçar a beleza natural.

As peles maduras têm necessidades diferentes das mais jovens, com trazer mais luminosidade e brilho ao rosto, que se coberto, o resultado será fabuloso independentemente da idade.

Truques para parecer jovem com maquiagem após os 40

.

Use a base correta antes de começar a sua maquiagem

Segundo o portal Clara , deve-se sempre começar por unificar o tom do rosto para esconder manchas, vermelhidão, dando a impressão de que você tem uma tela perfeita na pele.

Recomendados

Use uma base hidratante e luminosa de alta cobertura para manter a pele com aspecto suculento e cheio de vida, sem aplicar muitas camadas.

Os tons escuros de batom

É melhor deixarmos os batons chamativos para a maquiagem da noite. Quando você quiser realçar seus lábios sob o sol forte, opte por batons sedosos em tons de morango, rosa, coral e melancia. Seja discreto com as sombras e o delineador e pronto!

+ MAKE

  1. Tchau, contorno! Strobing é a nova técnica de maquiagem que está com tudo
  2. Como fazer a maquiagem dos olhos durar se você tiver pálpebras oleosas
  3. O batom vermelho perfeito para cada tom de pele

Preste atenção nas sobrancelhas e cílios

A passagem da idade é muito perceptível na queda de cabelo nas sobrancelhas e nos cílios, por isso, você deve usar a maquiagem a seu favor para destacá-los.

Aplique produtos para aumentar o volume das sobrancelhas com um recheio de aparência natural, bem como várias camadas de rímel para ajudar o olhar a ficar no centro das atenções e parecer aberto.

.

Blushes e marcadores

Para dar vida ao seu rosto não esqueça de aplicar blushes, mas cremosos, para que as bochechas fiquem provocantes. Escolha tons de pêssego, rosa, pêssego e terracota. 

O iluminador também deve estar nessa textura ou gel e você pode aplicá-lo antes da base para maior frescor, diz Glamour.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM