logo
/ Reprodução / Nueva Mujer
Estilo de Vida 27/04/2021

Delineado colorido: como usar a tendência que está bombando em 2021

As máscaras, devido à pandemia, tornaram a maquiagem mais focada nos olhos e o delineado colorido ficou ainda mais em alta!

O delineado colorido é o que mais está marcando tendência na área de maquiagem. Isso causou toda uma revolução e nós lhe dizemos como lidar com eles.

A pandemia nos obrigou a usar máscaras em todo o mundo. Por isso, nossos olhos ganharam mais destaque.

O look é o foco das atenções e foram experimentadas formas de exibir olhos mais marcantes e ao mesmo tempo mais intensos. 

Para isso, chegou o eyeliner colorido e você tem um amplo leque de alternativas para mostrar um look impactante e o auge das tendências.

Delineado colorido, como usá-los?

Os estilistas optaram pelo delineador colorido e a moda parece ter vindo para ficar. A Nueva Mujer mostra as maneiras mais populares de usá-lo.

Delineado colorido em toda a pálpebra

Uma das formas que ocupou o centro das atenções é usar o Eyeliner em cores e cobrindo toda a pálpebra. Podemos experimentar os tons que quisermos, combiná-los com as nossas roupas ou algum detalhe do nosso look e ficaremos chiques.

+ BELEZA

Esboço gráfico

Como já te falamos, o eyeliner com as novas tendências dá liberdade para o usar como nos provoca. O importante é valorizar o visual.

O ayeliner gráfico ganhou espaço e consiste em enquadrar o look passando uma linha acima da pálpebra e trazendo-a também para os cílios inferiores.

O de sempre, mas com um toque

Outra forma de usar delineador colorido é usando o tradicional cantinho que emoldura o look sem enfeites. Apenas trocando o tom clássico do preto por outra cor você estará no auge das tendências.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: