Estilo de Vida

A dica simples e útil da Juliette para deixar os lábios perfeitos (iguais aos filtros do Instagram)

Nossa maquiadora diva do momento, Juliette, tem um vídeo no seu TIKTOK ensinando como deixar os lábios perfeitos (iguais aos filtros do Instagram)

Sabe aqueles lábios perfeitos, estilo filtro do Instagram, que parece um coração? Então, a Juliette, participante da BBB 21, tem um vídeo no seu TIKTOK ensinando como fazer e nós amamos as dicas que são muito simples.

+ BELEZA

  1. Como fazer a maquiagem dos olhos durar se você tiver pálpebras oleosas
  2. O batom vermelho perfeito para cada tom de pele
  3. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye
  4. Maquiagem noturna que você pode fazer em 5 minutos

O primeiro passo é limpar os lábios depois que já tiver feito a pele, a maquiadora faz isso com um cotonete. A ideia é remover o excesso de base. “Tenta tirar já fazendo o formato, que é igual um coração”, ensina a maquiadora.

Recomendados

Em seguida, passe o batom vermelho. Coloque um pouco no centro dos lábios e de batidinhas com os dedos. Espalhe “seguindo aquele formato. Depois é só espalhar no restante”, finaliza.

@juliettefreire

Dica simples e útil para deixar os lábios iguais aos filtros do ig. Edit: @yuricardosu #juliettefreire #juliette #bbb21 #makeup #maquiagem #tutorial

♬ som original - Juliette Freire

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM