Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 18 a 22 de janeiro de 2021

Reprodução / nuevamujer.com

O horóscopo do amor para esta semana de 18 a 22 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

ANÚNCIO

Áries

A convivência ou algum acontecimento ajuda a melhorar o relacionamento dos casais. Mudanças acontecem na vida social ou descobertas sobre uma pessoa próxima o deixam em alerta. A confiança agora se torna mais importante do que nunca e é preciso observar quem realmente está do seu lado para trazer coisas boas.

Recomendados

Touro

Momento de muito poder de atração e surpresas. Algumas possibilidades podem ser descobertas e novas experiências chegam. Algumas taurinas descobrem que desejam mudar o rumo da vida amorosa e tomar atitudes. A ambição e liderança ajudarão a seguir em frente em todos os sentidos para colher bons frutos!

Gêmeos

Mudanças inovadoras chegam e fazem alguns hábitos ficarem no passado. Quem não se abrir para as transformações podem aprender da forma mais difícil que a vida sempre muda. Alguns casais podem passar por uma fase confusa; é preciso entender o que você sente e transmitir com sinceridade. Sem atitude, conexões não se concretizam.

Câncer

Conexões ou novas oportunidades no amor podem tomar rumos inesperados; a paixão aumenta e intensidade das emoções também. Você olha para dentro de si e faz perguntas importantes sobre si mesma. Prepare-se para focar em tudo com mais profundidade também!

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021

Leão

Uma fase romântica se inicia e pode aproximar pessoas; aspectos sobre compromissos, relacionamentos e confiança são refletidos. Algumas relações podem dar um passo importante ou alguém muito compatível entrará no seu caminho.

Virgem

Momento de generosidade e romantismo, no qual os casais se divertem e descobrem os sentimentos. Aproveite esta fase para mirar no futuro e se preparar para estar bem e viver um romance de forma construtiva. Um novo interesse pode surgir.

Libra

Sentimentos são revelados ou informações fortes são descobertas. É preciso manter a calma diante de algumas situações. Chegou o momento de ir atrás do que deseja e se comprometer com cuidar de si mesma e dos seus interesses. Cuide bastante da saúde mental até as energias serem resolvidas.

Escorpião

Momento de lidar com conflitos e problemas externos que podem afetar os relacionamentos. A vontade de se refugiar ao lado de pessoas queridas e família aumenta; apenas não se esqueça de trabalhar a própria autonomia para saber como resolver os problemas sozinha. Seja gentil com você mesma e não tenha receio de impor limites.

Sagitário

Você fica ainda mais atenta a situações que podem trazer dores de cabeça; é hora de aguçar a intuição e perceber o que acontece ao seu redor. Evite triângulos amorosos ou amores proibidos. Alguns casais podem decidir dar um passo importante.

Capricórnio

Momento intenso e de novas possibilidades no amor. A química agora aumenta e isso pode render acontecimentos difíceis de esquecer. A confiança deve ficar ainda mais presente e chegou a hora de aproveitar oportunidades.

Aquário

Alguns sonhos são realizados e expectativas alcançadas. Pode ser um momento inspirador, no qual sentimentos são compartilhados e a confiança aumenta. Este marca uma fase de aumento da responsabilidade e maturidade para alguns, por isso é preciso estar disposto a realizar mudanças.

Peixes

É melhor ter mais cuidado com o que diz, especialmente para os parceiros ou parceiras. Saiba escolher suas palavras para começar a tomar atitudes que considera importante. É preciso recarregar as energias com descanso e saber que algumas coisas precisam ser finalizadas.

Tags

Últimas Notícias