Estilo de Vida

Os signos que podem ver amores do passado de volta durante o fim de semana

Reprodução / Netflix

Durante este fim de semana, alguns signos do zodíaco podem ver amores do passado voltando para a sua vida de alguma forma e devem saber qual a melhor forma de lidar com isso. Confira quais são:

ANÚNCIO

Touro

As taurinas atraem mudanças para a sua vida amorosa e muitas delas podem marcar finalizações de dinâmicas que não são positivas. Uma pessoa do passado pode voltar em meio esta energia de retomadas e despedidas; reflita bastante e prefira seguir em frente buscando novos horizontes.

Recomendados

Gêmeos

A vida amorosa será marcada por novos inícios, mas não sem que pessoas do passado regressem na sua mente, coração ou realidade. Evite se envolver em problemas e dramas que absorvem sua energia positiva, preferindo agir de forma mais prática e racional.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021

Aquário

Amores e dramas sobre relacionamentos do passado que não foram bem resolvidos podem voltar a aparecer. É melhor resolver e se afastar daquilo que já não pode ser recuperado de forma positiva, focando em buscar opções mais saudáveis e com futuro.

  1. Camila Coelho ensina como usar um look cor sálvia com elegância

Peixes

Este pode ser um momento de sentimentos intensos, mas que também atrai conexões com  vínculos significativos do passado. Não entre em discussões desnecessárias com pessoas que voltam a procurá-la e evite deixar que isso atrapalhe sua vida amorosa no presente. Tenha empatia, mas finalize para seguir em frente com tranquilidade.

Tags

Últimas Notícias