Estilo de Vida

Como cada signo do zodíaco será afetado na primeira Lua Nova de 2021

Uma Lua Nova no signo estruturado e esforçado de Capricórnio marca o início de 2021 em conjunção com Plutão, o planeta da transformação. Confira como cada signo será afetado após está Lua que ganha os céus em 13 de janeiro:

Áries

As mudanças acontecem em sua vida e ao seu redor também. O momento pede observação e cautela para não se desesperar com dúvidas. Novos rumos começam a se formas e algumas coisas serão deixadas no passado; não tenha medo de seguir em frente e vislumbrar novos começos.

Recomendados

Touro

Seu olhar se expande e novas perspectivas são encontradas, assim como oportunidades. É preciso não temer sair da zona de conforto e se abrir para o novo. Você terá cada vez mais forña para ir atrás do que deseja e considera importante, mas precisa ter cuidado para não deixar a teimosia limitá-lo. Nem todas as verdades estão dentro de você.

Gêmeos

Assumir as rédeas e o comando nem sempre é fácil, mas isso pode mudar positivamente o rumo das coisas. Seus pontos de vista ficam cada vez mais claros e a intuição pode aumentar consideravelmente. Lembre-se de definir seus objetivos e não duvidar do próprio potencial para alcançá-los.

Câncer

Sentimentos intensos tomam conta e você fica ainda mais focada em observar cada detalhe. Leve a sério o que você deseja construir, especialmente na vida amorosa. Este é um momento de grandes reflexões e conclusões internas que não devem ser ignoradas; assim você saberá planejar os próximos passos de 2020.

Confira mais previsões  para 2021:

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de terra em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 11 a 15 de janeiro de 2021

Leão

A determinação aumenta e é preciso não dar palco para a ansiedade; trabalhe sua disciplina de forma saudável, evitando os confrontos desnecessários e os ressentimentos que não são nada construtivos. Mudanças práticas para melhorar a rotina e os hábitos podem entregar o equilíbrio que você precisa para começar a agir de forma mais certeira.

Virgem

A necessidade de ter o poder aumenta e é preciso evitar tomar atitudes apenas baseadas no capricho. Aproveite esta energia para dar guinadas na vida amorosa, seduzindo e atraindo o que você deseja. Não esqueça de construir as coisas sobre bases mais sólidas e felizes, deixando a diversão dispersar as pressões.

Libra

Algumas estruturas relacionadas à segurança e proteção podem mudar, fazendo você visualizar o que evoluiu e precisa ser transformado. Esta pode ser uma fase de olhar para dentro e começar este novo ano se sentindo melhor com tudo o que faz parte de você. A vida sempre se encarregará de limpar e renovar algumas coisas, mas cada um é dotado de poder para controlar isso de forma ainda mais positiva.

Escorpião

O crescimento e maturidade chegam em algumas áreas da sua vida, mostrando a importância de não subestimar o próprio poder. Retome esta força com foco nos objetivos e se inspire a realizar transformações benéficas para 2021.

Sagitário

Momento de foco na responsabilidade, especialmente na vida financeira. Um olhar mais maduro e pragmático pode ajudar a aumentar a segurança para realizar as mudanças que precisam ser feitas. Dedique-se a planejar, pois logo você começará a cumprir.

Capricórnio

É normal ficar com receios e desconfianças quando você entra em evidencia, mas isso não deve fazê-la parar! Aproveite este momento de muita determinação e disciplina para confiar nas suas intenções e potencial. É momento de realizar e materializar sonhos.

Aquário

É preciso tomar muito cuidado para não se sobrecarregar e realizar as tarefas de acordo com as prioridades. Ninguém toma boas decisões quando está exausto! Mantenha a lógica e também descanse para recarregar as energias.

Peixes

Novos começos, oportunidades e pessoas podem ser atraídos para a sua vida. Abra os olhos para tudo de novo que pode começar a circular ao seu redor e não tenha medo de definir seus próximos passos. Agir e encontrar aquilo que está destinado a ser seu é preciso!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM