Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 11 a 13 de dezembro de 2020

O horóscopo do amor para o fim de semana de 11 a 13 de dezembro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Este pode ser um momento de muita atração e de novos passos nos relacionamentos amorosos. As arianas sentirão um aumento importante na confiança e isso ajudará a se abrir mais para as oportunidades; um presente inesperado pode anima-la. Apenas enfrente as energias emocionais e confusas do domingo com calma, fugindo de confrontos.

Recomendados

Touro

Momento que pode ser mais emocional e causar a aproximação de casais de forma muito romântica; evite apenas os maus entendidos, esclarecendo as dúvidas com o diálogo saudável e aberto para ficar em paz. As solteiras devem fugir da tristeza ou sentimentos de solidão para não ter sua luz própria enfraquecida; oportunidades que trarão ânimo e diversidade para a sua vida estão prestes a chegar à próxima semana. Enquanto isso, distraia-se com tudo aquilo que faz bem.

Gêmeos

Momento de tomar iniciativas e ser muito mais aberta para conhecer as pessoas de verdade; sua vida social pode abrir portas na conquista. Uma fase de novos começos está chegando, especialmente na vida amorosa, o que tende a causar importantes reflexões sobre os relacionamentos e verdadeira compatibilidade com o parceiro ou parceira. Evite os confrontos e dê um tempo a si mesma para encontrar caminho da calma e resolver tudo da melhor forma.

Câncer

Seu signo atravessa uma fase de mudanças que pode tirar o foco da vida amorosa ou deixá-la muito mais ativa em suas decisões em geral. Seu crescimento influenciará nos relacionamentos e a chance de ter novos começos aumenta. Encontros podem ser mais promissores e os casais podem enfrentar surpresas, como a gravidez.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021
  4. Como os signos de Água devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  5. Como os signos de Terra devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  6. Como os signos de Fogo devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Leão

A alegria e iniciativa aumentam, o que o faz ainda mais sedutora e pronta para o flerte; a paixão pode entrar na vida de algumas leoninas. É hora de olhar ao redor e reconhecer quem pode estar interessado, já que este momento é de virar a página e dar uma chance ao novo, focando nas verdadeiras compatibilidades. As emoções são intensas no domingo e, para quem está confusa ou machucada, é importante buscar a calma e não ir atrás de pessoas que não a valorizaram.

Virgem

Momento que pode trazer algumas insatisfações no relacionamento. É preciso evitar acumular frustrações, pois elas podem explodir nas piores horas. Ciúme e ressentimento geram problemas se você não focar em ter diálogos importantes para resolver isso da melhor forma. Mesmo assim, algumas virginianas podem passar por surpresas agradáveis com novas pessoas ou passos no relacionamento. Um amor do passado voltará e você deve pensar bem no assunto.

Libra

O carisma aumenta e chance de encontros funcionarem é grande. Este é um momento otimista e de novidades, especialmente para as solteiras. As emoções e sede de algo real em sua vida podem trazer um pouco de frustração se nada acontece há um tempo; tenha paciência e apenas se distancie de tudo aquilo que a faz se sentir mal. Tire um tempo para relaxar e atrair melhores energias.

Escorpião

Momento de não colocar energia nas brigas e preferir resolver as coisas de forma construtiva, evitando aumentar os conflitos apenas para sair com a razão. Lembre-se de ter muito cuidado com as palavras, mas não permaneça em algo que o deixa desconfortável apenas para não machucar os outros. Ainda assim, o romantismo pode chegar para alguns e relacionamentos ficam mais firmes, apenas lembre-se de ter paciência, pois tudo acontece na hora certa.

Sagitário

Momento de muita libido e chance de romance para as sagitarianas. Agora, a autoconfiança pode ajudar a abrir portas e tomar a iniciativa com ousadia, portanto você não passará despercebida. Apenas proteja a si mesma e evite se envolver em fofocas que podem desequilibrar esta fase tão positiva. Divirta-se!

Capricórnio

Sua vida amorosa começa a receber iluminação e algumas coisas ficam mais claras. As energias serão intensas e descobertas, nem sempre fáceis, podem surpreender. Permaneça atenta a sua intuição e evite controlar tudo de forma racional ou pensando no que os outros irão dizer. Agora, é importante se preservar e não ir atrás de quem não a corresponde, pois conexões muito melhores podem acontecer se você der espaço.

Aquário

Energias de entusiasmo encorajam decisões e as mudanças podem chegar à vida amorosa. Seu poder de comunicação e atração aumentam, o que pode render novas conquistas e experiências românticas de tirar o fôlego. A diversão, mas sempre com um fundo de responsabilidade, fará as aquarianas se sentirem livres.

Peixes

O fim de semana deve ser um pouco estagnado para muitas piscianas. As sortudas, podem ver novas pessoas entrarem na sua vida, assim como os casais de longa data tendem a decidir dar um passo um passo importante no relacionamento, casando ou aumentando a família. De todas as formas, aproveite o clima agradável para cuidar de si e se sentir mais conectada com as próprias vontades; isso trará respostas importantes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM