logo
/ Reprodução / Paramount Vantage
Estilo de Vida 10/12/2020

Como os signos de Terra devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Em 14 de dezembro um eclipse solar intenso no signo de Sagitário ganhará os céus, uma energia promete abrir a mente e trazer transformações rápidas e fortes para os signos do zodíaco. Confira como os signos de Terra devem começar a se preparar para esta fase:

Touro

Momento de se preparar para enxergar comportamentos que já não o ajudam a ser melhor, especialmente na vida financeira e nos valores pessoais. Limites serão postos a prova ou analisados de perto, revelando aquilo que deve ser superado ou mudado. Esta fase pode ser desafiadora, mas trará muitas perspectivas sobre o que realmente é importante e o engradece na vida. A autoestima tende a ser redescoberta!

Virgem

Um eclipse especialmente intenso para você se aproxima e principalmente os aspectos profissionais serão transformados. Tudo o que você relaciona com competência, legado e reputação entrarão em foco e mudanças começam a ser geradas, podendo até partir de fora para dentro. O caminho para o sucesso começará a ficar mais claro, mas a forma como você se cuida em todos os aspectos também gerará impactos; escolha olhar para dentro com responsabilidade e atenção.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Capricórnio

É preciso começar desde já a olhar para a forma como você lida com a sua saúde física e emocional, pois tudo o que foi negligenciado nestes quesitos tende a gerar frustrações. Este é o momento de se colocar em primeiro lugar e não se dar por vencido na tarefa de mudar hábitos ou rever prioridades; só assim a felicidade e o sucesso serão alcançados de forma plena. Evite julgar a si mesmo de forma dura e dar tanta importância sobre o que os outros pensarão, pois esta fase é de reconfiguração das responsabilidades que você possui com a sua própria vida e crescimento. Coloque-se em primeiro lugar e evite cair em pensamentos pessimistas!

Gostou das previsões? Siga a gente para ver mais no Instagram |Facebook |Twitter