Os duques de Sussex voltaram a ser protagonistas de um novo escândalo e de rumores, dessa vez sobre a crise no casamento que pode levá-los ao divórcio cinco anos depois de assinarem os papéis.
ANÚNCIO
Meghan e Harry poderiam estar a ponto de se separarem
Essa semana alguns especialistas nos bastidores da família real britânica falaram de supostas provas da iminente separação dos duques. A primeira seria a ausência de Meghan Markle na cerimônia de premiação Gracie, sendo que ela mesma tinha confirmado presença.
Harry e Meghan não comemoram o aniversário de casamento
A segunda prova de que o casamento não vai bem é novamente uma ausência, dessa vez de publicações nas redes sociais comemorando o quinto aniversário de casamento. Essa é a primeira vez que a data especial passa sem nenhuma foto ou texto de amor e carinho.
Meghan e o filho mais novo de Charles III com a princesa Diana se casaram no dia 19 de maio de 2018.
Por que Meghan e Harry não celebraram a data especial?
O relacionamento entre eles pode estar passando por um momento de grave tensão por vários motivos. Nos últimos dias, o casal alegou ter sofrido uma perseguição de paparazzi que poderia resultar em um final trágico, segundo eles.
Para a polícia, no entanto, a situação não passou de algo comum pelas ruas de Nova Iorque, onde muitos fotógrafos estão prontos para acompanhar as celebridades pelo trânsito da cidade. O trauma sofrido pela sensação de insegurança pode explicar porque eles estão mais reservados.
Acredita-se que Meghan e Harry estão passando por momentos angustiantes que talvez não tenham saída juntos e o divórcio teria se tornado uma opção para eles.
ANÚNCIO
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Taxista contraria versão de Meghan Markle e príncipe Harry e diz que casal nunca esteve em perigo
“Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo
Mapa astral do príncipe William revela que ele tem relacionamentos extraconjugais
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.