Famosos

“Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo

A realeza teme a personalidade da sua esposa, dizem tabloides

Kate Middleton, príncipe William, príncipe Harry e Meghan Markle estiveram reunidos pela primeira vez em uma aparição pública após a saída dos dois últimos da Coroa.
Especialista diz que Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle. Foto: Reprodução Instagarm @meghan_markle_page

Desde que a série documental da Netflix “Harry e Meghan” estreou e que os duques de Sussex começaram a dar várias entrevistas, o casal expõe o que sente e pensa. Junto com a revelação de segredos vieram as especulações de que Harry tem medo de contrariar a esposa, Meghan.

ANÚNCIO

Um especialista na família real britânica garante que Harry sente-se amedrontado diante de Meghan Markle e nós te contamos quais são as razões.

Angela Levin, estudiosa da família real, o filho caçula de Lady Di poderia sentir medo de contrariar a esposa, pois, mesmo que seja muito educada, ela não suporta que discordem dela.

Recomendados

A especialista notou que Harry parece ficar sempre nervoso quando está ao lado de Meghan Markle nas entrevistas e dá diversos sinais de linguagem corporal que nos dizem que não fica confortável nem seguro ao expressar o que pensa.

El príncipe Harry y Meghan Markle contaron su verdad.
Linguagem corporal de Harry revela que sente medo de falar algo que enfureça Meghan Markle. Foto: Netflix

A linguagem corporal do príncipe Harry mostra o medo que sente de Meghan

Em uma entrevista a um jornal da Inglaterra, Angela explicou o motivo do duque de Sussex sentir tanto incomodo: “Ela pode ser encantadora a menos que diga algo que ela não quer que seja dito e isso dá muito medo”.

Angela Levin analisou o comportamento do filho do rei, Charles III, e constatou com clareza que Harry sempre fica nervoso quando sua esposa está perto.

De acordo com a fonte do The Sun, Charles já teria concordado em dar os títulos de príncipe e princesa para Achie e Lilibet, filhos de Meghan e Harry, mas isso não aconteceria com o título de Sua Alteza Real.
Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Reprodução Twitter @enews

Acompanhando a família real desde muito tempo, a especialista comentou que algo no comportamento de Harry está muito diferente desde o casamento com Meghan: “Está muito nervoso. Creio que ela o domina por inteiro porque este não é o mesmo Harry de alguns anos atrás”.

É possível que o príncipe tenha muito medo de falar algo que a esposa não deseja e esse sentimento é algo que se percebe publicamente. Harry mesmo já declarou “O que Meghan quer, Meghan consegue”.

Tags

Últimas Notícias