Famosos

Mapa astral do príncipe William revela que ele tem relacionamentos extraconjugais

Quando tudo vier à tona, o futuro rei da Inglaterra terá de lidar com a revolta da esposa, Kate Middleton

Kate Middleton

William é o primeiro filho do rei Charles com a princesa Diana, e isso o colocou no topo da linha de sucessão à coroa da Inglaterra. O papel de destaque para a monarquia mais famosa do planeta, no entanto, não significa que William tem apreço pela fidelidade no matrimônio, segundo seu mapa astral.

Nos últimos meses, os boatos de que o príncipe mantém um caso fora do casamento foram fortalecidos. Ao mesmo tempo, a princesa Kate, sua esposa, tem de lidar com a delicada situação agravada pelo fato da suposta amante, Rose Hanbury, ter sido sua amiga próxima.

O que diz o mapa astral do príncipe William: príncipe encantado?

William nasceu no dia 21 de junho de 1982, às 21h 03min em Londres, capital da Inglaterra. Segundo a astróloga Monica Buongiglio, o príncipe William tem um mapa astral que revela uma vida muito diferente daquela imagem de bom moço e de príncipe encantado que ele passa.

Recomendados

Kate Middleton

No momento, a família real parece ter uma ovelha negra, o príncipe Harry, que decidiu casar-se com uma mulher americana e se desfazer das atribuições da realeza, mas o mapa astral de William mostra que ele vive uma vida secreta.

A vida amorosa e as traições do futuro rei

Rose Hanbury

O príncipe tem a Venus em touro, que significa que ele “gosta de namorar” e o Plutão em Libra, que revela a existência de compulsão de William por encontros íntimos. Mas, em contrapartida, a Lilith em Capricórnio mostra que ele quer continuar o casamento mesmo que viva uma vida secreta.

“A gente vai saber de casos dele, não será um, nem dois nem três. Ele vai namorar com muita gente fora do casamento. Claro que ele vai ficar casado e vai brigar pelo casamento, mesmo que a esposa queira separar”, disse a astróloga Buonfiglio.

Além disso, o mapa revela que William se sente carente de afeto e busca em outras mulheres a intimidade que Kate, aparentemente, não lhe proporciona.

Kate Middleton e Lady Di

Kate Middleton

Kate Middleton, por seu lado, não se sente nada confortável com as aventuras românticas do marido com outras mulheres. Assim como Lady Di, Kate certamente sofre com as traições do marido e “está suscetível a ter anorexia e bulimia”.

“Nos próximos anos pode ter um repeteco da Lady Di com o Charles mais tarde quando os filhos estiverem um pouco maiores porque ele vai trair muito a Kate e ela não merece isso, não”, sentencia a astróloga.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides

+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar

+ Conheça Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, que estremeceu o casamento do príncipe William, segundo tabloides

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM