Famosos

Conheça Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, que estremeceu o casamento do príncipe William, segundo tabloides

William teria deixado Kate e filhos em casa para ficar com Rose no Dia do Amor.

Rose Hanbury

Casamentos passam por altos e baixos, inclusive os casamentos reais. Por trás de todo glamour de festas repletas de celebridades, trajes de gala e sorrisos para as lentes de fotógrafos e câmeras de TV podem ter duas pessoas enfrentando uma profunda crise no relacionamento. Isso é o que estariam vivendo o príncipe William e Kate Middleton segundo apontam tabloides britânicos.

No meio dessa crise estaria a figura de Rose Hanbury, uma ex-amiga de Kate Middleton, vizinha do casal e cujos filhos são amigos de George, filho de William e Kate. Rose Hanbury ostenta o nobre título de marquesa de Cholmondeley, por ser casada com David Rocksavage desde 2009. Tamanha proximidade ao casal pode tê-la tornado bastante íntima de William, mais do que Kate Middleton esperaria.

No dia 14 de fevereiro, o dia de São Valentin foi comemorado na terra da rainha, o Dia do Amor, pode ter sido bastante amargo para Kate Middleton porque o marido teria preferido se encontrar com Rose e deixar a esposa e filhos em casa. No domingo, 19, câmeras flagraram Kate procurando a mão de William para desfilarem no tapete vermelho do BAFTA de mãos dadas, mas ele se esquiva e não segura a mão dela. Essa sequência de eventos deu mais força aos boatos de que William estaria envolvido em caso extraconjugal com Rose.

Recomendados

Tudo o que se sabe sobre Rose Hanbury

Rose é ex-modelo e obteve o título de marquesa ao se casar com David Rocksave, 23 anos mais velho que ela. Eles têm três filhos, Alexander, Oliver e Iris que são amigos de George, filho de William e Kate. Em função do título que possui, Hanbury e Rocksave frequentavam cerimônias da realeza britânica e já foram fotografados com o casal de príncipes. Aliás, segundo o tabloide The Sun, Kate e Hanbury foram amigas muito próximas, mas a amizade teria sido desfeita com uma discussão intensa.

O motivo da discussão pode ter sido o contato com William. Em 2019 Kate Middleton teria pedido para William tirar Rose Hanbury do seu círculo social e, segundo o site Cosmopolitan, William “riu dizendo que não havia nada para fazer”.

A verdade sobre o caso apenas William, Kate e Rose podem esclarecer, enquanto isso, William e Kate Middleton e Rose Hanbury e David Rocksave seguem casados cuidando dos seus filhos e evitando se posicionar para o público sobre os indícios de que os seus casamentos estão por um fio.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM