Famosos

Príncipe encantado? William prefere passar o Dia do Amor com a amante, supõem tabloides.

Kate Middleton teria dito que não espera nem presentes nem a companhia do marido neste 14 de fevereiro.

Kate Middleton e príncipe William. Foto: Reprodução

O dia 14 de fevereiro é especial para milhões de casais que celebram nessa data o equivalente ao nosso dia dos namorados. Diferente do que acontece no Brasil, em vários países, o dia de São Valentim é a data mais romântica do ano e para a família real britânica a data tem valor especial, ou deveria ter.

ANÚNCIO

Segundo especulam diversos sites europeus o Dia do Amor nesse ano não deve ser o mais agradável para o relacionamento da princesa Kate Middleton. Isso porque seu marido e pai de seus filhos, príncipe William, teria um verdadeiro plano secreto para curtir o dia com um amor fora do casamento.

Os rumores falam das intenções do príncipe de Gales de passar o Dia do Amor com Rose Hanbury, com quem ele teria uma relação secreta há alguns anos. Ao que parece, o marido de Kate está cada vez mais apaixonado pela socialite inglesa, o suficiente para decidir se distanciar da família e dos filhos, que são vistos com Kate Middleton e sem o pai. Esta não seria a primeira vez que os assessores de William elaboram um plano para esvaziar a agenda e deixar algumas horas do dia livres.

Recomendados

Príncipe William, Kate Middleton e Rose Hanbury.

Kate Middleton declarou que William já não é mais detalhista.

Uma funcionária de floricultura de Londres chegou a relatar aos jornais britânicos que a princesa confidenciou a ela que William não se importava mais com os detalhes na relação e por isso já não tinha mais esperança de que ele a presenteasse ou passasse o Dia do Amor juntos.

Por outro lado, pode ser que o príncipe faça alguma aparição pública ao lado de Kate hoje (14) com a finalidade de colocar panos quentes nos boatos que circulam por toda a Europa. Ainda assim, um gesto desse tipo pode ser apenas por algumas poucas horas e ele aproveite o tempo restante para encontrar Rose Hanbury. Como é esperado, nenhuma das declarações foram oficialmente confirmadas pelo Palácio de Buckingham, portanto, seguem sendo especulações.

Tags

Últimas Notícias