Famosos

O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar

Kate Middleton não suportou os comentários em jantar com o marido e a suposta amante

Kate Middleton y el príncipe William relación

O suposto affair entre príncipe William e Rose Hanbury não passou despercebido em um jantar cheio de tensão e comentários organizado pela família real em 2019.

O filho mais velho da princesa Diana e sua esposa, Kate Middleton, estavam em um jantar oferecido ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas o encontro que deveria seguir protocolos diplomáticos acabou sendo marcado pela crise no casamento do príncipe.

Em 2019, depois da imprensa britânica publicar imagens controversas em que o príncipe William aparece observando Rose Hanbury, enquanto Kate estava esperando pelo seu terceiro filho, a família real recebeu Donald Trump com um jantar.

Recomendados

el Príncipe William , Kate, Harry y Meghan

A noite do jantar foi para a princesa de Gales um dos momentos mais críticos do seu casamento, quando ela teve de encarar o marido e a suposta amante em um evento que chamou atenção do plante todo.

Kate teria avisado a William que não queria que ele fizesse contato visual com Rose, muito menos que ele a cumprimentasse ou puxasse conversa com Rose.

Os rumores dizem que Kate chegou a pedir para a rainha Elizabeth que ela o príncipe se sentassem em lado oposto de Rose Hanbury na mesa do elegante jantar.

Kate Middleton es la nueva princesa de Gales.

O que fez Kate Middleton chorar no jantar de honra?

Apesar de William e a suposta amante sentarem em lados opostos da mesa, a princesa de Gales não pôde esconder o desconforto causado pela presença de Rose Hanbury no palácio de Buckingham.

O comportamento estranho e incomodado de Kate Middleton foi notado por todos que estavam presentes, inclusive pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Rose Hanbury

De acordo com a imprensa britânica, a situação que levou as lágrimas a escorrerem pelo rosto de Kate Middleton foi um comentário feito por Trump: “A tensão pode perfurar como uma espada”. Nesse momento, Kate teria se levantado e procurado um lugar afastado para se acalmar.

No final do jantar, Middleton saiu rapidamente do palácio e, desde então, pediu que o nome de Rose Hanbury fosse excluído da lista de convidados dos eventos oficiais da família real.

Middleton e Hanbury um dia já foram melhores amigas, mas os rumores da infidelidade de William fizeram as duas se afastarem, provavelmente para sempre.

Leia também:

+ Conheça Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, que estremeceu o casamento do príncipe William, segundo tabloides

+ Kate Middleton estaria FURIOSA com Camila Parker por aprovar relação extraconjugal do príncipe William

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM