Meghan Markle e príncipe Harry, os duqueses de Sussex, disseram que foram perseguidos por paparazzi em uma emocionante e “quase catastrófica” noite em Nova Iorque, mas em entrevista ao jornal The Washington Post o taxista deu outra versão dos fatos.
ANÚNCIO
Sukhcharn Singh é o taxista que conduziu o veículo em que Harry, Meghan e a mãe de Meghan chamaram por volta das 23 horas, segundo ele dois outros carros pareciam seguir o trajeto do táxi para filmar e fotografar a família.
“Eles continuaram nos seguindo e se aproximado do carro. Tiraram fotos e quando paramos nos filmaram”, contou Singh.
Depois de alguns minutos de viagem, o guarda-costas pediu para o taxista levá-los a uma delegacia, Meghan e Harry estariam muito expostos aos paparazzi e não queriam que o destino do casal fosse revelado.
Mas o taxista não entendeu o alvoroço, afinal não sentiu perigo em momento algum na viagem que durou ao todo 10 minutos.
“Eu não chamaria isso de perseguição, eu nunca senti como se estivéssemos em perigo. Não foi uma perseguição como as dos filmes. Eles estavam quietos e pareciam assustados, mas isso é Nova Iorque, estavam seguros”, disse o motorista.
A polícia da cidade de Nova Iorque emitiu um comunicado sobre o caso e relatou que havia inúmeros fotógrafos que trabalham procurando as celebridades no transporte.
ANÚNCIO
“O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao seu destino e não foram reportadas colisões, discussões, vítimas ou prisões envolvendo o caso”, diz o comunicado.
O incidente aconteceu depois que Meghan e Harry estiveram presentes em uma cerimônia de premiação em Nova Iorque na quinta-feira.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”
+ “Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo
+ Mapa astral do príncipe William revela que ele tem relacionamentos extraconjugais
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.