Já passou um pouco mais de um ano desde o julgamento midiático entre Johnny Depp e Amber Heard. O ator saiu vitorioso depois que a decisão saiu a seu favor, em sua ação por difamação em três cargos, mas afinal, o que aconteceu com Amber Heard?
ANÚNCIO
Enquanto Depp celebra o retorno ao coração do público, com seu filme Jeanne du Barry, sendo selecionado para inaugurar a 76ª edição do Festival de Cannes, a estrela de Aquaman está dedicada a viver uma vida afastada dos holofotes agora.
De acordo com uma fonte ao meio Daily Mail, a estrela de Aquaman, que já havia tentado se afastar dos holofotes antes do julgamento, mal foi vista em público desde que tudo acabou. Aparentemente, ele abandonou Hollywood em silêncio e recomeçou do zero na Espanha.
Amber Heard começou uma nova vida na Espanha.
A atriz de 37 anos deu um passo atrás em sua carreira cinematográfica e mudou-se dos Estados Unidos para a Ilha de Mallorca, onde está focada em criar sua pequena filha nascida em 2021.
Uma fonte contou que Amber é bilíngue e fala espanhol. Ela está feliz lá, criando sua filha longe da imprensa e não tem pressa para voltar ao trabalho ou a Hollywood.
A discrição da atriz na Espanha é tão grande que ela atualmente não se refere a si mesma com o seu nome, mas sim usa pseudônimos, como Martha Jane Camary ou Calamity Jane.
Outro dos detalhes sobre sua nova vida que estão causando curiosidade têm a ver com sua situação financeira, já que, embora tenha declarado falência, a ex de Johnny Depp estaria pagando uma grande quantia de dinheiro pela mansão em que vive, propriedade de uma reconhecida política espanhola.
ANÚNCIO
Leia também:
+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides
....
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.