A coroação do rei Charles III está se aproximando e a cerimônia mais aguardada em décadas deve acontecer em paz e harmonia, mesmo que hajam rumores de sofrimento e infidelidade no seio da família real.
Na preparação para a histórica coroação marcada para o mês de maio, a coroa britânica teria feito um acordo com jornais britânicos com o objetivo de evitar que novas revelações do caso extraconjugal de William fossem publicadas e assim garantir que o foco fosse o novo rei.
Desde alguns meses atrás quando o príncipe Harry publicou um livro de memória, os rumores sobre a relação secreta com Rose Hanbury ressurgiu intensamente. A infidelidade de William teria sido a causa de uma das piores brigas entre os irmãos, já que Harry não desejaria que William repetisse o que Charles fez com a princesa Diana, mãe dos dois.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/AZEM55YVTFA3ZHTE4JCKM6OMOM.jpg)
Os indícios de que William realmente mantém uma relação extraconjugal são variados, mais recentemente seu pai, rei Charles III, deu posição de destaque na coroação para o filho de Rose Hambury. Ele estará ao lado de George, filho de William e Kate durante a cerimônia.
Kate Middleton confronta o romance de William e Rose Hanbury
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/BWOOYXFNGNB4RO2RKA4V2CR67E.jpg)
De acordo com meios de comunicação estrangeiros, apesar de Kate ser uma das pessoas mais populares da família real, sua posição como futura rainha está em risco, já que tanto o rei Charles III e a rainha Camila apoiam a relação extraconjugal de William.
Por esse motivo, os tabloides britânicos garantem que Kate Middleton achou melhor negociar para aceitar o relacionamento secreto na família real.
Estas são as condições de Kate Middleton para aceitar a relação do marido com outra mulher
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/A6P4QR2SRFC7HCBEWNIBTCFJ2Y.jpg)
Há poucos dias da coroação, Kate Middleton teria chegado a um acordo com a família real para aceitar o romance de William com Rose.
As condições que Kate teria imposto tem a ver com garantir seu lugar como próxima rainha da Inglaterra, junto de William, o próximo na linha sucessória do trono.
Além disso, Kate Middleton estaria disposta a proteger os três filhos dos conflitos do suposto triângulo amoroso para não causar traumar neles.
Dessa maneira, a princesa de Gales teria resolvido o rumor de um divórcio porque está decidida a se tornar a rainha da Inglaterra, uma posição para qual trabalha de maneira incansável.
. . .
Leia também:
+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
+ Saiba como príncipe William tenta conquistar os filhos da amante, Rose Hanbury
....
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.