Famosos

Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides

Ao que parece, a princesa de Gales impôs algumas condições para conviver com a infidelidade do marido

Kate Middleton

A coroação do rei Charles III está se aproximando e a cerimônia mais aguardada em décadas deve acontecer em paz e harmonia, mesmo que hajam rumores de sofrimento e infidelidade no seio da família real.

Na preparação para a histórica coroação marcada para o mês de maio, a coroa britânica teria feito um acordo com jornais britânicos com o objetivo de evitar que novas revelações do caso extraconjugal de William fossem publicadas e assim garantir que o foco fosse o novo rei.

Desde alguns meses atrás quando o príncipe Harry publicou um livro de memória, os rumores sobre a relação secreta com Rose Hanbury ressurgiu intensamente. A infidelidade de William teria sido a causa de uma das piores brigas entre os irmãos, já que Harry não desejaria que William repetisse o que Charles fez com a princesa Diana, mãe dos dois.

Recomendados

Harry reveló que William lo atacó

Os indícios de que William realmente mantém uma relação extraconjugal são variados, mais recentemente seu pai, rei Charles III, deu posição de destaque na coroação para o filho de Rose Hambury. Ele estará ao lado de George, filho de William e Kate durante a cerimônia.

Kate Middleton confronta o romance de William e Rose Hanbury

Kate Middleton y Rose Hanbury

De acordo com meios de comunicação estrangeiros, apesar de Kate ser uma das pessoas mais populares da família real, sua posição como futura rainha está em risco, já que tanto o rei Charles III e a rainha Camila apoiam a relação extraconjugal de William.

Por esse motivo, os tabloides britânicos garantem que Kate Middleton achou melhor negociar para aceitar o relacionamento secreto na família real.

Estas são as condições de Kate Middleton para aceitar a relação do marido com outra mulher

Príncipe William infidelidad Kate Middleton

Há poucos dias da coroação, Kate Middleton teria chegado a um acordo com a família real para aceitar o romance de William com Rose.

As condições que Kate teria imposto tem a ver com garantir seu lugar como próxima rainha da Inglaterra, junto de William, o próximo na linha sucessória do trono.

Além disso, Kate Middleton estaria disposta a proteger os três filhos dos conflitos do suposto triângulo amoroso para não causar traumar neles.

Dessa maneira, a princesa de Gales teria resolvido o rumor de um divórcio porque está decidida a se tornar a rainha da Inglaterra, uma posição para qual trabalha de maneira incansável.

. . .

Leia também:

+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar

+ Conheça Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, que estremeceu o casamento do príncipe William, segundo tabloides

+ Saiba como príncipe William tenta conquistar os filhos da amante, Rose Hanbury

....

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM