Famosos

Kim Kardashian está pronta para abrir seu coração, mas tem um requisito para o futuro namorado

Após relacionamentos complexos, Kim Kardashian decidiu que está de volta ao jogo, mas agora com requisitos

Kim Kardashian nos mostra um novo modo de fazer o coque bagunçadinho

Kim Kardashian e Pete Davidson se separaram após 9 meses. Agora a influenciadora está pesando em se dar a oportunidade de conhecer outra pessoa.

No entanto, segundo fontes próximas a Kim, ela pediu para as amigas a apresentarem alguém com quem se relacionar, mas com a única condição é que não seja uma artista de Hollywood.

Em seu relacionamento anterior, houve complicações por conta dos horários de trabalho irregulares. Isso fez os dois seguirem em caminhos opostos. No entanto, o comediante entrou em ação sobre o assunto e, desde agosto de 2022, é visto com novos amores. Além de ter outros casos, ele agora está namorando a atriz Chase Sui Wonders.

Recomendados

Amores de Kim Kardashian

Kim Kardashian foi casada pela primeira vez com Damon Thomas no ano de 2000 a 2003. Seu segundo casamento foi após oito anos sem compromissos formais e ela se casou na ocasião com Kris Humphries no ano de 2011 e a terceira tentativa foi com Kaye Oeste. Em 2014 eles disseram sim no altar e juntos têm quatro filhos.

+ FOFOCAS

Kim Kardashian publica sua foto mais natural: sem maquiagem ou filtros

Kim Kardashian tem uma nova amizade que surpreendeu os fãs

Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta

Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas

Selene Gomez responde comentário de Kylie Jenner após polêmica

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM