Filmes e Séries

Outlander: Starz confirma o fim das filmagens da 7ª temporada com imagens inéditas

As filmagens da sétima temporada de Outlander chegou ao fim e foi assim que atores reagiram

Outlander
Outlander

Pode comemorar, pois as filmagens da sétima temporada de Outlander chegaram ao fim. Com isso, é possível que no primeiro semestre de 2023 já possamos assistir aos novos episódios.

ANÚNCIO

A produção da série decidiu dar um gostinho para os telespectadores sobre o que podemos esperar com imagens inéditas.

Nas imagens, atores do elenco de Outlander e diferentes membros da equipe técnica são vistos curtindo o último dia de trabalho. Eles ainda escreveram: “O verão chegará antes que você perceba.” Com isso deram uma indicação de que a série poderia chegar durante os dias de verão da América do Norte.

Recomendados

“Finalizado. 220 dias de filmagem, um ano inteiro de Outlander. Obrigado à nossa equipe incrível que trabalhou tanto e aos nossos fãs brilhantes. Mal podemos esperar para vocês verem a 8ª temporada “, escreveu Sam Heughan.

+ ENTRETENIMENTO

Outlander: isto é o que Sam Heughan revelou sobre a spin-off da série

Astro de Outlander entristece fãs com notícia sobre a nova temporada

Sam Heughan revela o que podemos esperar da sétima temporada

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias