Netflix

Outlander: isto é o que Sam Heughan revelou sobre a spin-off da série

O spin-off de Outlander se concentrará nos pais de Jamie

Outlander ganhará um spin-off, mas para a tristeza de alguns não contará com a participação de Sam Heughan. O ator revelou a notícia durante uma entrevista ao Esquire.

“Tudo o que posso dizer é que não estou nele, e nem Jamie! Eu acho que é uma prequela que se concentra nos pais de Jamie quando eles eram jovens, então acho que poderemos ver uma versão jovem dele em algum momento. Mas acho que estou muito velho agora para interpretar um jovem Jamie. Ele poderia interpretar seu pai, talvez, ou um flash para a frente? Afinal, é uma viagem no tempo”.

Final de Jamie e Claire

Durante entrevista, Sam foi questionado se ele sabia como Jamie e Claire acabariam e a resposta foi SIM. “Diana Gabaldon (a escritora-criadora) me revelou como tudo vai acabar. Ele me enviou por e-mail as últimas páginas do que será o último livro muito em breve, acho que nas primeiras semanas de filmagem, e acho que ninguém mais o viu além de outro produtor executivo. Nem mesmo Caitriona viu e eu juro segredo”, contou.

+ ENTRETENIMENTO

Astro de Outlander entristece fãs com notícia sobre a nova temporada

Sam Heughan revela o que podemos esperar da sétima temporada

Outlander: a foto de Sam Heughan e Caitriona Balfe que deixou os fãs emocionados

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM