Filmes e Séries

Astro de Outlander entristece fãs com notícia sobre a nova temporada

Muitos fãs ficaram decepcionados com a notícia sobre a nova temporada de Outlander

Outlander

O ator Sam Heughan, que interpreta Jamie, concedeu uma entrevista ao Esquire UK e revelou uma notícia sobre a nova temporada de Outlander que deixou os fãs desanimados.

ANÚNCIO

Acontece que o astro da série afirmou que a sétima temporada demorará, mais do que o esperado, para ser lançada.

“Estamos filmando a sétima temporada e está voando. Parece que começamos ontem, mas já estamos no nosso sexto episódio. Esta temporada vai demorar um pouco, é uma mega temporada de 18 episódios, então provavelmente não terminaremos até março ou fevereiro do próximo ano. É grande este ano, pois no ano passado tivemos que reduzi-la em seis episódios por causa da Covid e minha co-estrela Caitríona Balfe estava grávida, então mudamos”, revelou.

Recomendados

Novidades de Outlander

Apesar da notícia, o elenco vem tentando animar os fãs ao compartilhar algumas novidades sobre os novos episódio.

Caitriona Balfe, que interpreta Claire Fraser, revelou entrevista à Entertainment Weekly que as histórias que ficaram em abertas serão esclarecidas. “Esses enredos terão sua conclusão muito em breve, e esses tópicos serão amarrados em breve”, afirmou a atriz.

Além disso, ela também revelou que a nova temporada terá novidades no elenco. “Depois vamos ter muitos novos personagens que vão se juntar à série, eles vão ser muito importantes “.

+ ENTRETENIMENTO

Sam Heughan revela o que podemos esperar da sétima temporada

Outlander: a foto de Sam Heughan e Caitriona Balfe que deixou os fãs emocionados

Será? Teoria aponta que atriz de Anne With an E viverá romance lésbico em Stranger Things

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias