Netflix

Será? Teoria aponta que atriz de Anne With an E viverá romance lésbico em Stranger Things

Alguns fãs acreditam que Vickie, interpretada pela atriz de Anne With an E, terá um romance com Robin em Stranger Things

Amybeth McNulty, atriz que ganhou destaque por seu papel em Anne With an E, entrou para a quarta temporada de Stranger Things interpretando Vickie e sua pequena participação já gerou teorias de que a personagem viverá um romance com Robin.

Ao que tudo indica, Robin tem uma queda por Vickie e até fica com a língua presa perto dela. A personagem não nem tem certeza se Vickie é gay, mas Steve acha que sim porque ela devolveu uma cópia de Fast Times na Ridgemont High com a hora marcada na cena da piscina.

A hora marcada é uma referência a uma cena particular do filme envolvendo a personagem de Phoebe Cates que tira o top do biquíni depois de dar um mergulho na piscina.

Recomendados

A suposição de Steve é que Vickie deixou o filme parado nesta cena porque “Vickie gosta de peitos”. Como ele diz a Robin, “sabe quem pausa o Fast Times em 53 minutos e 5 segundos? Pessoas que gostam de peitos.”

+ ENTRETENIMENTO

Eita! Fãs de Anne With an E estão furiosos com o papel de Amybeth em Stranger Things

Isto é o que aconteceu no encontro de Carrie e Samantha em “And Just Like That”

É assim que Millie Bobby Brown e Sadie Sink se tratam no set de Stranger Things

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM