Netflix

Eita! Fãs de Anne With an E estão furiosos com o papel de Amybeth em Stranger Things

Os fãs de de Anne With an E ficaram decepcionados com a personagem de de Amybeth em Stranger Things. Entenda o motivo!

A atriz Amybeth McNulty conquistou uma legião de fãs após o seu trabalho como protagonista de Anne With an E.

Mesmo após o cancelamento da série, eles continuando acompanhando os passos da atriz e até ficaram muito entusiasmado quando souberam que ela tinha sido escalada para o elenco de Stranger Things.

Contudo, após o lançamento da quarta temporada da série no qual iniciou a participação de Amybeth, muitos ficaram decepcionados com o personagem da atriz, que interpreta Vickie, uma aluna da Hawkins High School que faz parte da banda da escola como clarinetista.

Para muitos admiradores da atriz, sua participação foi bem menor do que o esperado e ele só apareceu no primeiro capítulo, onde teve um pequeno diálogo com Robin. Isso gerou grande indignação nos fãs, já que o programa havia apresentado a atriz como figura central, mas no final sua personagem não teve nenhuma importância na trama principal.

+ ENTRETENIMENTO

Isto é o que aconteceu no encontro de Carrie e Samantha em “And Just Like That”

É assim que Millie Bobby Brown e Sadie Sink se tratam no set de Stranger Things

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM