Filmes e Séries

Isto é o que aconteceu no encontro de Carrie e Samantha em “And Just Like That”

O showrunner da série Michael Patrick King desvendou o mistério sobre o encontro de Carrie e Samantha em “And Just Like That”

O final da primeira temporada de “And Just Like That”, remake de Sex And The City, deixou muitos fãs curiosos sobre como teria sido o encontro de Carrie e Samantha, que voltaram a trocar mensagens.

O showrunner da série, Michael Patrick King, foi questionado, em entrevista a Variey, sobre o encontro das duas personagens. Ela ressaltou que cada roteirista da série tinha sua própria versão do que teria acontecido.

“É muito engraçado, porque cada um dos roteiristas tem uma versão diferente do que aconteceu durante essa conversa. Então, eu acho que teve um pouco de champanhe. Eu acho que foi uma conversa adulta, e um caso de amor que elas perceberam que algo era mais importante do que ter medo de se curar.”

Recomendados

“Eu tenho certeza que elas tiveram uma ótima noite. Para mim, elas tiveram uma ótima noite e as coisas ficaram resolvidas. Uma vez que Carrie deixou pra trás um velho amor, um de seus mais recentes amores voltou”, concluiu o executivo.

Outra dúvida que ele respondeu na entrevista é se aproximação da Samantha e Carrie continuaria na segunda temporada. Ele foi objetivo e se limitou apenas a responder que “sim”.

+ ENTRETENIMENTO

É assim que Millie Bobby Brown e Sadie Sink se tratam no set de Stranger Things

Maquiagem de Stranger Things: a série ganhará uma coleção inspirada no Mundo Real e Invertido

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM