Beleza

Maquiagem de Stranger Things: a série ganhará uma coleção inspirada no Mundo Real e Invertido

A maquiagem de Stranger Things será lançada pela MAC Cosmetics e aqui contamos tudo o que sabemos sobre a novidade

O mundo invertido e o mundo real se tornaram inspiração para o surgimento de uma coleção de maquiagem de Stranger Things, que chega ao Brasil no próximo dia 27.

A MAC Cosmetics desenvolveu uma linha lindíssima composta por produtos para lábios, olhos e rosto. As cores, obviamente, têm a pegada da série e fazem referencias aos personagens. Por isso, verdes, azuis e roxos serão destaques nesta linha.

Dominic Skinner, maquiador sênior da MAC Cosmetics, dá a dica para quem deseja produzir looks com uma pegada dos anos 80 e com referências da série.

Recomendados

“Usando a paleta de olhos Hawkins Class Of 1986, comece passando a sombra Starcourt Mall em todo o olho, depois adicione o Palace Arcade no côncavo, esfumando nos cantos externos”, indica, para um look beeem impactante. Como blush é a cara da década, vamos de destaque. “Leve das maçãs do rosto até as têmporas e acima dos ossos da sobrancelha, depois finalize o visual com sua escolha de batom”, recomenda.

Agora se sua proposta é um look mundo investido, ele também tem dica. “Pressione a sombra Code Red nas pálpebras e esfume antes de chegar às sobrancelhas, trabalhando as órbitas internas, aprofundando o contorno dos olhos. Adicione outra camada de dimensão, delineando ao redor dos olhos com o tom The Void, mais pesado por baixo, deixando-o desaparecer até o último, ao mesmo tempo que você esfuma no final das sobrancelhas”, aconselha.

+ Dicas de maquiagem

Bem nostálgica! “Quem disse, Berenice?” lança linha de maquiagem inspirada na bala 7Belo

Maquiagem monocromática: as cores simplesmente perfeitas para uma aparência glamurosa

Cores nudes: assim você pode adicioná-las em sua maquiagem para uma aparência sofisticada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM