Beleza

Cores nudes: assim você pode adicioná-las em sua maquiagem para uma aparência sofisticada

As cores nudes são a paleta deste outono e ficam perfeitas na maquiagem. Veja como adicioná-las em seus looks

O outono é a época perfeita para investir em cores nudes, pois elas são conhecidas por proporcionar elegância, seja no look ou na maquiagem.

Contudo, no momento de aplicar essas cores, pode surgir algumas dúvidas como: devo investir em uma make totalmente nude? Ou será que a aparência não ficará muito simples?

Para ajudar quem deseja adicionar essa paleta na make, selecionamos aqui algumas ideias que ficam super sofisticada.

Recomendados

Sombra esfumada + batom nude

Para dar um up na make e não a deixar muito simples, a dica é investir em três cores nudes. A ideia na sombra é investir em dois tons nudes, um mais clarinho e outro mais escuro para fazer o esfumado. Além disso, o batom nude nesse look proporciona um resultado bem elegante.

Sombra nude com delineado + batom nude

Quem prefere algo mais ousado, pode investir em uma sombra totalmente nude e adicionar um delineado de gatinho para dar um up. Para finalizar, a dica é investir em um batom nude.

Sombra nude com brilho

Esta é uma opção para quem gosta de uma aparência elegante, mas com um toque glamuroso. O brilho permite dar mais destaques para os tons nudes. Desta forma, a ideia é investir em uma sombra nude e depois aplicar uma sombra branco que tenha brilho.

+ Dicas de maquiagem

Marca de beleza da Ariana Grande lança produtos de skincare

Dior Capture Totale é a base sérum que promete mais luminosidade e firmeza para a pele

Ruby Rose acaba de lançar um blush líquido que proporciona aspecto corado e natural

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM