Maquiagem

Ruby Rose acaba de lançar um blush líquido que proporciona aspecto corado e natural

O novo produto da Ruby Rose promete alta pigmentação

Pexels

Quem ama conquistar uma make com aspecto natural, vai adorar saber que a Ruby Rose acaba de lançar o blush líquido Cheek to Cheek que promete um aspecto corado e natural.

ANÚNCIO

“Bubblegum é perfeito para dar aspecto corado e natural, proporcionando efeito de pele saudável e viçosa. Possui textura leve promove rápida absorção e pigmentação. Efeito aveludado, versátil. São quatro opções de cores para dar um UP na sua maquiagem!”, explica a marca.

O produto é cuelty free, tem alta pigmentação e rápida absorção. Ele já está disponível para compra no site da marca e em diversas lojas do Brasil no valor de R$ 23,90.

Recomendados

Ainda sobre novidades de maquiagem...

Avon lança paleta de sombras super pigmentada para todos os tipos de pele

A dona Avon acaba de lançar uma paleta de sombras perfeita para quem ama olhos coloridos. A Big Pro Paleta, de edição limitada, conta com 48 cores de sombra altamente pigmentadas, 3 blushes, 3 iluminadores e 2 pós bronzeadores. O melhor é que sua pigmentação é perfeita para todos os tipos de pele.

“As 56 cores inéditas podem formar diferentes looks: desde produções mais básicas e discretas com cores coringas e versáteis, até àquela tendência colorida e superdiferente que você viu nas redes sociais. De looks dia a dia até uma make profissional, você pode confiar que essa paleta te entrega! Democrática, funciona para todos os tons de pele, além de ter um formato superprático”, explica a marca.

A nova paleta já está disponível para compra no site da Avon ou com suas revendedoras e pode ser encontrada no valor de R$ 369,99.

+ MAQUIAGEM

Bianca Andrade investe em maquiagem deslumbrante para fotos na Forbes: “É hora de se libertar”

“Quem disse, Berenice?” lança delineado líquido colorido com edição limitada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias