Maquiagem

Bem nostálgica! “Quem disse, Berenice?” lança linha de maquiagem inspirada na bala 7Belo

Estamos aqui bem nostálgicas com este lançamento da “Quem disse, Berenice?”. A marca lançou uma linha maquiagem com cheirinho de 7 Belo

Nova linha de maquiagem. Crédito: Quem Disse, Berenice?

Gostinho de morango e cheirinho de infância! Estamos aqui lembrando dos nossos tempos de adolescentes com este lançamento incrível da “Quem Disse, Berenice?”. A marca lançou uma linha de maquiagem, com edição limitada, inspirada na nossa balinha 7belo.

ANÚNCIO

A coleção conta com batom, blush e iluminador. Aqui apresentamos tudo sobre a parceira de milhões da “Quem Disse, Berenice?”.

Blush Cremoso 2 em 1

“O Blush Cremoso 2 em 1 Coral Natural QDB 7Belo veio para proporcionar um ar corado ao look de maneira confortável. Ainda conta com o nostálgico cheirinho de 7 Belo! A fórmula também pode ser usada nos lábios para conferir um efeito tint. Sua textura ultra soft é fácil de espalhar e garante um toque seco, além de não manchar. A cor natural do blush combina com diversos visuais”, explica a marca.

Recomendados

Batom Duo Gloss

O batom destaca os lábios com alta pigmentação e efeito de vidro espelhado com aquele cheiro maravilhoso da bala 7 Belo. “Com dois lados, o produto possui um gloss rosa pigmentadíssimo de acabamento mate com durabilidade de até 18 horas. Ainda contém um gloss incolor brilhante que confere um conforto hidratante à boca”, comenta.

Iluminador Cremoso

O iluminador da coleção promete realçar as áreas estratégicas do rosto com um acabamento cintilante incrível. Ainda possui o aroma inesquecível da bala 7 Belo, que deixa tudo mais divertido.

“A fórmula proporciona um efeito de brilho espelhado maravilhoso. Sua textura cremosa é confortável e fácil de espalhar. Multifuncional, pode ser usado no rosto, olhos e corpo”.

+ Dicas de maquiagem

Maquiagem monocromática: as cores simplesmente perfeitas para uma aparência glamurosa

Cores nudes: assim você pode adicioná-las em sua maquiagem para uma aparência sofisticada

Marca de beleza da Ariana Grande lança produtos de skincare

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias