Filmes e Séries

Outlander: Sam Heughan revela o que podemos esperar da sétima temporada

A sexta temporada de Outlander terminou deixando os fãs com dúvidas. Por isso, Sam Heughan decidiu se pronunciar

Se você chegou nesta matéria é provável que seja mais uma entre as fãs de Outlander que terminou a sexta temporada repleta de dúvidas. A boa notícia é que teremos um sétima temporada para nos ajudar a esclarecer muitos detalhes da série.

Segundo o portal Spoiler, o elenco já está trabalhando na nova temporada. Além disso, Sam Heughan decidiu compartilhar algumas pistas sobre o que poderemos esperar dos novos episódios.

Durante uma entrevista à Variety, o ator confessou o que todos esperavam. “Uma coisa que você pode ter certeza é que Jamie vai encontrar Claire”, disse ele. E, com isso, o ator parece deixar claro que os Frasers voltarão a se encontrar talvez antes do esperado.

Recomendados

Heughan não revelou uma possível data de lançamento. Mas, segundo a agenda Starz é provável que a série pode retorne à televisão no final deste ano ou no início do próximo ano.

+ ENTRETENIMENTO

Outlander: a foto de Sam Heughan e Caitriona Balfe que deixou os fãs emocionados

Será? Teoria aponta que atriz de Anne With an E viverá romance lésbico em Stranger Things

Eita! Fãs de Anne With an E estão furiosos com o papel de Amybeth em Stranger Things

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM