Netflix

Amizade de milhões! Atriz revela como Wandinha ajuda a Enid

Para a atriz Emma Myers, Wandinha ensina lições importantes para Enid

Wandinha
Netflix

Uma amizade totalmente improvável, mas que conquistou o público, Wandinha e Enid são os opostos. Enid é uma lobinha e Wandinha é como uma bruxa com poderes de clarividência.

ANÚNCIO

Contudo, para a atriz Emma Myers, que interpretar Enid, o laco das duas é essencial para gerar lições importantes.

“Eu acho que Wandinha ensina Enid que ela pode se bancar, a ensina a ser paciente e respeitar seu próprio tempo”, disse a atriz em entrevista exclusivo ao AdoroCinema.

Recomendados

A internet também acha que as duas, apesar de diferentes, são complementares. “Enid ensina Wandinha que ela pode ter emoções e, ainda assim, ser durona”, nos contou a atriz. Até a Netflix acredita que a amizade das duas é poderosa. “Toda Wandinha tem sua Enid”, diz a postagem oficial da Netflix nas redes sociais.

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Wandinha: Jenna Ortega revela quais características tem em comum com sua personagem

Wandinha: 5 curiosidades sobre Jenna Ortega

Wandinha: Netflix promove ação surpreendente nas ruas de Nova York

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias