Netflix

Wandinha: 5 curiosidades sobre Jenna Ortega

Uma das curiosidades é que Jenna Ortega tem ascendência latina

Wandinha

Jenna Ortega, atriz principal de Wandinha, mostrou todo o seu talento na série e deixou os fãs encantados e querendo saber mais sobre ela. Por isso, aqui apresentamos algumas curiosidades sobre a vida da atriz.

1. Ela tem ascendência latina

Jenna nasceu na California (EUA) e é filha de Natalie y Edward A. Ortega. O pai da atriz é descendente de mexicanos e sua mãe é descendente de mexicanos e porto-riquenhos.

2. Começou a atuar quando criança

Ela foi descoberta ainda criança quando sua mãe postou um vídeo no Facebook. Depois disso, iniciou sua carreira como atriz. Ela teve papéis em Stuck in the Middle, Jane the Virgin, You e Scream.

3. Ela é apaixonada por Stranger Things

“Eu sou nerd sobre Stranger Things “, disse ela. “Eu sigo as teorias de todos sobre o programa e não me canso disso.”

4. Seu passatempo preferido é escrever

“Escrevo o tempo todo, escrevo sobre qualquer coisa”, disse ela . “Vou escrever ensaios ou escrever roteiros, realmente não importa, mas é uma ótima maneira de relaxar.”

5. Ela se considera uma pessoa sarcástica

“Durante toda a minha vida, as pessoas me disseram que eu transmitia uma vibe de quarta-feira, pelo menos em termos de sarcasmo”, disse ela.  “Preciso tomar cuidado com meu sarcasmo às vezes porque acho que as pessoas pensam que estou falando sério demais.”

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Wandinha: Netflix promove ação surpreendente nas ruas de Nova York

Atriz revela que se sentiu bonita na tela pela primeira vez em ‘Wandinha’

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM