Netflix

Wandinha: Netflix promove ação surpreendente nas ruas de Nova York

Imagine caminhar na rua e encontrar a mãozinha? A Netflix realmente se superou nesta ação para promover Wandinha. Confira o vídeo!

Wandinha

A Netflix promoveu uma ação para divulgar a série Wandinha, nas ruas de Nova York (EUA), que deixou todos apavorados.

Imagine estar caminhado para o trabalho e encontrar a mãozinha andando de skate ou dando uma passeada pelas ruas? Foi justamente o que aconteceu.

No vídeo, podemos observar algumas pessoas apavoradas, mas, em seguida, elas se dão conta de que se trata de uma ação da Netflix e caem na risada. Confira o vídeo abaixo!

Recomendados

Ainda sobre Wandinha:

Atriz revela que se sentiu bonita na tela pela primeira vez em ‘Wandinha’

A atriz Gwendoline Christie, conhecida por seus papéis icônicos em Jogos Vorazes e Game of Thrones, revelou em uma entrevista que foi somente atuando em Wandinha, nova série da Netflix, que se sentiu bonito nas telas pela primeira vez.

“É a primeira vez que me sinto bonita na tela”, afirmou a artista de 44 anos, em entrevista à Entertainment Weekly. “Não posso expressar minha extrema gratidão de forma mais sincera a Tim Burton e Colleen [Atwood, a figurinista da série] e nossa equipe de cabelo e maquiagem”, complementou.

Ela também afirmou que se apegou profundamente a sua personagem e o motivo disso é que, segundo a atriz, Tim Burton lhe deu total liberdade para criar a personagem. “Ele disse: ‘Você pode fazer o que quiser, sinta-se à vontade’,” revelou ela.

A partir da liberdade de criação, Gwendoline decidiu que daria um toque da ideia clássica do que seria a feminilidade na personagem, mas com certas reviravoltas.

“O que sempre vinha a mim era essa ideia de heroína ao estilo Hitchcock, essa sereia da tela, que talvez aquela jovem olhasse para o nosso portal místico, o cinema, como uma encarnação de suas fantasias. E estranhamente, Tim teve exatamente a mesma ideia, assim como Colleen”, explicou Gwendoline.

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM