Netflix

Wandinha: Jenna Ortega revela quais características tem em comum com sua personagem

A atriz também revelou quais foram os desafios de interpretar Wandinha

Jenna Ortega
Jenna Ortega / Instagram

Jenna Ortega participou de uma conversa no Palco Thunder, na CCXP22 que aconteceu em São Paulo, e revelou que foi um desafio interpretar Wandinha, nova série da Netflix. “Foi muito desafiador porque ela já é um personagem amado, a associam com outras atrizes, como Christina Ricci, minha versão busca colocá-la na atualidade”, explicou.

ANÚNCIO

A atriz também deixou os fãs surpreendidos ao comentar que acredita que tem características bem parecidas com sua personagem. “Somos parecidas, tem um lado mais ácido e sarcástico dela que é igual ao meu. Eu estou muito surpresa e feliz com tudo isso, poder fazer uma série que é tão divertida, que entretém, que tira a gente desse mundo tão caótico, é muito bom. É uma série de mistério, onde você pode escolher torcer por um lado, é muito bom”, afirmou.

Por fim, Jenna ainda ressaltou que a conquista do papel foi algo muito importante em sua vida profissional. “Interpretar a Wandinha nunca foi uma possibilidade para mim, então ter essa chance é uma honra. As gerações mais novas até podem ter uma memória ou outra dos filmes, mas fico feliz de levar o universo da Família Addams para mais pessoas”, finalizou.

Recomendados

Curtiu o conteúdo sobre Wandinha? Você também vai adorar:

Wandinha: 5 curiosidades sobre Jenna Ortega

Wandinha: Netflix promove ação surpreendente nas ruas de Nova York

Atriz revela que se sentiu bonita na tela pela primeira vez em ‘Wandinha’

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias