Filmes e Séries

Ator de Outlander revela que cenas de sexo são “desconfortáveis” e não são “naturais”

O ator Sam Heughan não ficou nada feliz ao fazer as cenas de sexo de Outlander

As cenas de sexo em séries e filmes sempre geram muita polemica. Isso porque é importante que as atrizes e atores se sintam a vontade no set, mas isso geralmente não acontece, como é o caso de Sam Heughan em Outlander.

O ator revelou que ficou bastante desconfortável ao gravar as cenas de sexo da primeira temporada. “Em uma nota pessoal, eles são sempre bastante desconfortáveis. Não é a coisa mais natural”, revelou em entrevista ao Business Insider.

“Certamente para o meu personagem, ter que passar pelo assalto e estupro no final da primeira temporada foi bem difícil”, complementou.

Outlander: ator revela possível data de lançamento da 7ª temporada

Quem assistiu a sexta temporada de Outlander sabe que muitos detalhes ainda precisam ser revelados. Por isso, os fãs estão ansiosos para saber quando a sétima temporada será lançada.

Ainda não há uma data confirmada, mas durante uma entrevista Sam Heughan, que interpreta Jamie, revelou uma possível data. “Provavelmente só terminaremos em março ou fevereiro do ano que vem. É enorme este ano, porque no ano passado tivemos que reduzir em seis episódios devido ao COVID, pois minha co-estrela estava grávida”, afirmou.

Diante disso, ele confirma que a sétima temporada não será lançada este ano. Mas levando em consideração, por exemplo, a gravação e a pós-produção, é provável que os novos episódios sejam lançados no segundo semestre de 2023.

+ ENTRETENIMENTO

Outlander: isto é o que Sam Heughan revelou sobre a spin-off da série

Astro de Outlander entristece fãs com notícia sobre a nova temporada

Sam Heughan revela o que podemos esperar da sétima temporada

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM