O ator cubano William Levy está colocando em prática seus planos de conquistar uma carreira internacional e ganhar público na Europa. Após se mudar para a Espanha, ele participou do “El Hormiguero”, um dos programas mais famosos do país. O ator foi questionado sobre sua atuação em Café com Aroma de Mulher e acabou relevando o que pensa sobre o sucesso da série.
ANÚNCIO
“É uma história conhecida que teve muito sucesso em 93, algo assim. Eu estava em Cuba e nunca tive a oportunidade de assistir, mas sempre escutei nos meios e pelas pessoas o nome de Café com Aroma de Mulher”, comentou o ator.
Ele ainda revelou que fazer a série foi um desafio para toda a equipe, pois a nova versão sempre será comparada para a original. “Mas acredito também que a oportunidade de levar a novela por meio de uma plataforma, como a Netlfix, permitem que as pessoas possam ver mais rápido já que elas não precisam esperar o próximo dia [para ver os novos episódios]”, comenta.
William também acredita que o sucesso foi conquistado pela história da série. “Foi feita com muito amor. Os cenários em Colômbia também ajudaram muito. O amor com o qual fizemos, a produção, o roteiro e a liberdade que todos os atores tinham”.
Levy ainda destacou que atualmente há muitas histórias de tráfico e a história de amor fez com que “as pessoas se sentissem vivas”.
Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:
Protagonista de Café com Aroma de Mulher deixa fãs emocionados com apresentação
ANÚNCIO
Café com Aroma de Mulher: as ideias de Laura Londono para uma segunda temporada
Café com Aroma de Mulher: as curiosidades sobre Laura Londono, a Gaviota
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.