Netflix

Diego Cadavid: veja quais são as outras profissões do vilão de “Café com Aroma de Mulher”

Além de ator, o vilão de “Café com Aroma de Mulher” tem outras duas profissões

Muitas pessoas conhecem Diego Cadavid por seu papel como o vilão Ivan Vallejo, em Café com Aroma de Mulher. No entanto, o ator também se dedica a outras profissões. Segundo informou o portal Mag, ele é formado em fotografia e músico.

“Estudei fotografia quando criança porque meu pai fez com que eu e meu irmão estudássemos porque era algo que chamava nossa atenção. Minha família sabe muito sobre o assunto, mas percebi que é uma profissão difícil porque às vezes dá trabalho e às vezes não. Então percebi que tinha que seguir outro caminho”, disse em entrevista ao Vanguarda.

Em relação a música, ele toca bateria desde os 12 anos e faz parte da banda rock chamada The Mills. Ao ser questionado sobre qual profissão mais ama, Diego se esquivou.

Recomendados

A verdade é que eu sempre recuso essa pergunta porque todos eles têm suas coisas muito boas e ruins. Gosto dos três e gostaria de fazê-los ao longo da minha vida, embora para mim cada profissão tenha o seu momento, é por isso que termino um projeto e assumo outro até me cansar”, admitiu.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

William Levy envia mensagens privadas para fã de ‘Café com Aroma de Mulher’

Estes são os momentos especiais de William Levy em Café com Aroma de Mulher

Esta é a versão mais famosa de Café com Aroma de Mulher

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM