Netflix

William Levy envia mensagens privadas para fã de ‘Café com Aroma de Mulher’

Será que o protagonista de ‘Café com Aroma de Mulher’ realmente fez isso?

Café con aroma de mujer

O ator cubano William Levy ganhou o título de galã nos corações de milhares de fãs de Café com Aroma de Mulher. Não por acaso seus milhões de seguidores sonham com a ideia de que um dia ele prestará atenção neles. Recentemente, o ator notou uma de suas fãs e trocou mensagens privadas do Instagram com ela.

Segundo informou o Publimetro, isso chamou a atenção de todos a ponto de perguntarem quem era, pois a conversa viralizou e gerou uma investigação exaustiva a ponto de todos os detalhes já estarem disponíveis.

O ator trocou mensagens com Alién Bechara, uma garota que conseguiu conquistar o carinho de seu público por meio de suas publicações amorosas e nas quais destaca não apenas sua beleza, mas também a importância da família em sua vida.

Recomendados

Por isso, diante dessa resposta amigável, até ela mesma se emocionou a ponto de publicá-la nas redes. De fato, nas mensagens não houve um flerte entre os dois, mas apenas cordialidade, já que Alién tem uma família linda e comentou que admira muito Levy, a quem agradece pelo gesto de responder aos seus parabéns pelo trabalho incrível que fez ao interpretar Sebastián Vallejo.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Estes são os momentos especiais de William Levy em Café com Aroma de Mulher

Esta é a versão mais famosa de Café com Aroma de Mulher

Isto é o que William Levy mais sente falta em Café com Aroma de Mulher

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM