Netflix

Estes são os momentos especiais de William Levy em Café com Aroma de Mulher

William Levy conquistou muitos corações com seu trabalho em Café com Aroma de Mulher

O ator cubano William Levy deu vida a Sebastian no remake de Café com Aroma de Mulher e acabou ganhando fãs em diversos partes do mundo.

De fato, o ator mostrou todo o seu talento e interpretou o protagonista de uma forma profunda.

A entrega para o papel foi tão forte que o ator tem diversos momentos especiais na série, mas existem dois que deixaram os fãs muito emocionados, segundo o Publimetro.

Recomendados

O primeiro encontro entre Sebastián e Gaviota

Depois que os fãs viram um dos primeiros capítulos em que esse casal consolida seu amor através de sua primeira noite de intimidade, não houve quem não gritasse de emoção.

Este momento foi recheado de muita cumplicidade entre os dois atores que souberam transmitir emoções e sentimentos. Mais de um queria ocupar este lugar em que também havia muita travessura, além de inocência e amor.

O tão esperado casamento

Uma vez que Sebastián e Gaviota conseguiram evitar todo tipo de adversidade, não houve quem não fosse cativado pelo grande número de cenas em que o amor triunfava.

Este casal superou todos os obstáculos e conseguiu selar seu relacionamento diante do altar e diante de milhares de espectadores que queriam que esse momento chegasse, porque era o casal mais ideal e romântico que nunca haviam visto antes. Foi inclusive o capítulo que mais gerou visualizações dentro da Netflix e que o público repete várias vezes. Aqui Levy é um cavaleiro ou príncipe dos sonhos.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Esta é a versão mais famosa de Café com Aroma de Mulher

Isto é o que William Levy mais sente falta em Café com Aroma de Mulher

Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM