Netflix

Esta é a versão mais famosa de Café com Aroma de Mulher

A versão original de Café com Aroma de Mulher foi criada por Fernando Gaitán em 1994.

Laura Londoño en Café con aroma de mujer

Café com Aroma de Mulher é um sucesso na Netflix e está na lista dos 10 conteúdos mais assistindo em diversos países. Contudo, a novela colombiana conta com quatro verões e cada uma é mais famosa que a outra.

Esta produção hispânica conta a história de Gaviota, uma mulher que colhe café na Hacienda Casablanca, mas seu objetivo é se tornar a dona da terra.

O proprietário da fazenda, Octavio Vallejo , prometeu-lhe um hectare de terra, mas ele acaba de falecer.

Durante o funeral, Gaviota conhece o filho de Octavio, Sebastián, e é imediatamente cativada por ele. Ambos são de mundos muito diferentes, mas têm algo em comum, o amor e a paixão pelo café.

Esta produção conquistou o coração de milhões de fãs, mas não impediu que muitos a comparassem com a versão original criada por Fernando Gaitán, também o criador de “Yo soy Betty, la fea”.

Muitos consideram que, embora a nova produção seja um grande sucesso, ela não supera a original, que ganhou o prêmio TV y Novelas de Melhor Telenovela em 1995.

De fato, essa produção promoveu a carreira de todos os seus protagonistas, que ganharam reconhecimento como grandes artistas.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Isto é o que William Levy mais sente falta em Café com Aroma de Mulher

Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Encontramos uma playlist com a trilha sonora de Café com Aroma de Mulher

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM