Netflix

Isto é o que William Levy mais sente falta em Café com Aroma de Mulher

O ator cubano afirmou que se apaixonou pela Colômbia e por Café com Aroma de Mulher

William Levy, protagonista de Café com Aroma de Mulher, revelou que após as gravações da série não conseguiu parar de pensar na Colômbia O ator cubano ficou apaixonado pelo país.

Ele não hesitou em nenhum momento em dar a conhecer aos seus seguidores que aquele país lhe abriu as portas com muito carinho e por isso nunca os esquecerá.

“Do que mais sinto falta? Tudo, eu me apaixonei pela Colômbia. A região do café é uma coisa incrível, eu estava lá e senti muita paz, senti tanta paz de estar em um lugar cercado de pessoas tão bonitas, tão simpáticas. E todos os dias o que eu mais sinto falta é acordar onde ficamos na zona do café com as vistas e tomar meus cafezinhos, todos os cafezinhos da manhã, da tarde, da noite, eu não conseguia parar de tomar café, “, disse ele ao portal RCN.

Ainda sobre Café com Aroma de Mulher...

Protagonista de ‘Café com Aroma de Mulher’ revela quem era sua companheira favorita no set

A atriz Laura Londono surpreendeu seus fãs ao publicar um vídeo inédito que foi feito durante uma pausa nas gravações de Café com Aroma de Mulher no qual ela aparecia muito feliz com sua pequena filha Allegra.

“Foi assim que nos preparamos para ser Gaviota há alguns meses. Eu adoro todos eles, mas Allegra era minha colega de trabalho favorita, embora não atuasse nas cenas”, revelou a atriz.

“Lindas”, “Espero que tenha uma segunda temporada”, “uma fofura”, foi alguns dos comentários deixados no vídeo.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Encontramos uma playlist com a trilha sonora de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher: atriz da série revela o segredo para um relacionamento saudável e feliz

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM