Netflix

A mensagem de William Levy que deixou os fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’ preocupados

O protagonista de ‘Café com Aroma de Mulher’ publicou uma mensagem misteriosa em suas redes sociais

Há algumas semanas William Levy, protagonista de Café com Aroma de Mulher, anuncia sua separação de Elizabeth Gutiérrez, com a qual tem foi filhos. Ele chegou a publicar sobre o rompimento em suas redes sociais, mas apagou o conteúdo. A separação é repleta de polemicas e há boatos, não confirmados, de que Levy teria traído sua esposa.

Agora o ator publicou uma mensagem misteriosa que deixou seus fãs preocupados. Ele decidiu dar sua opinião sobre aquelas pessoas que desejam o mal dos outros:

“Lembre-se de que tudo o que você deseja para outra pessoa, Deus multiplicará de volta para você”, começou por dizer. “Você decide o que quer que chegue na porta da sua casa. Nesta vida, tudo tem que ser pago”, disse William enfaticamente. “Desejo que Deus encha você e os seus de muita saúde e muita luz. E que ele sempre proteja você de todo o mal”, concluiu.

Recomendados

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: atriz da série revela o segredo para um relacionamento saudável e feliz

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño conta como foi gravar cenas de beijos com William Levy

Veja quantas versões existem de ‘Café com Aroma de Mulher’ e onde você pode vê-las

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM