Netflix

Veja quantas versões existem de ‘Café com Aroma de Mulher’ e onde você pode vê-las

No total, quatro histórias foram adaptadas ao original de Café com Aroma de Mulher

No total são até agora quatro histórias que tomaram como referência a versão original de Café com Aroma de Mulher. Duas ocorreram na Colômbia e os outros dois no México. Cada uma delas tinha títulos inovadores, poderosos, mas acima de tudo atraentes para os amantes do drama.

Mas se quiser saber quais são e onde pode voltar a vê-los, confira as dicas da Nueva Mujer.

Café com Aroma de Mulher

A versão original escrita por Gaitan estreou em 1994 e estrelou Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker. Esse casal conseguiu causar impacto, pois foi a primeira vez que foi apresentada uma história liderada por uma mulher batalhadora, com caráter e disposta a lutar por seus ideais.

Recomendados

Este foi produzido pela RCN Television e a maioria dos especialistas asseguram que está disponível apenas em alguns produtos derivados da fábrica de televisão, pois é uma produção muito local.

Cuándo seas mía

Esta foi a primeira adaptação do romance colombiano no México. Em 2001, foi de mãos dadas com a TV Azteca que se apresentou este drama que, embora a princípio não tenha tido o impacto esperado, obteve reconhecimento porque contou com os papéis principais de Silvia Navarro e Sergio Basañez.

Este representou o primeiro sucesso internacional da atriz, porque este romance ultrapassou fronteiras e é por isso que pouco a pouco alcançou o sucesso. Essa adaptação pode ser vista através dos clássicos da TV Azteca.

Destilando amor

Angélica Rivera e Eduardo Yañéz reviveram a paixão por esta trama em 2007, aqui a famosa “Gaviota” se tornou muito popular através das telas da Televisa, já que essas estrelas deram maior força à produção de Gaitán e com ela alcançaram ainda mais fronteiras para a ponto de se tornar um “boom”.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: Mabel Moreno revela como foi trabalhar com William Levy

A polêmica separação do protagonista de Café com Aroma de Mulher

Os fatos muito particulares sobre William Levy, ‘Café com Aroma de Mulher’, que você precisa saber

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM