Netflix

Café com Aroma de Mulher: Mabel Moreno revela como foi trabalhar com William Levy

A atriz relembrou sua experiência ao lado do cubano na nova versão de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher

Mabel Moreno, atriz que interpreta Lucrecia Valencia de Castillo em Café com Aroma de Mulher, revelou como foi sua experiencia trabalhando ao lado do ator cubano William Levy, que interpreta Sebastian.

ANÚNCIO

Alguns boatos diziam que o ator era bem complicado de trabalhar, pois chegava no set com sono e com cheiro de álcool. Se os boatos são verdades ou não, é difícil saber. Contudo, para Mabel trabalhar com Levy foi uma boa experiencia.

“É o máximo! Esse homem é legal, ele realmente é uma boa nota. Eu ri muito com ele e com Carmen Villalobos, nos divertimos muito!”, disse ela, segundo o Infobae.

Recomendados

A polêmica separação do protagonista de Café com Aroma de Mulher

O ator cubano William Levy virou destaque na mídia internacional por sua atuação em Café com Aroma de Mulher, disponível na Netflix. Contudo, o ator também acabou virando notícia por conta da sua separação com Elisabeth Gutiérrez, com o qual era casa há mais de duas décadas e tem dois filhos.

Após o anúncio, circularam rumores de a separação teria ocorrido por uma infidelidade de William. No entanto, devido aos rumores, Elisabeth decidi esclarecer a situação.

“Ultimamente e por motivos óbvios temos sido um ponto de discussão, de insinuações, de suposições...”, começou por dizer antes da comoção criada. “Até mesmo chegando para agredir meus filhos e fazendo referência e questionando suas personalidades e valores”, disse.

“William e eu sempre os criamos com amor e respeito, ensinando-lhes o melhor que podíamos como pais”, mencionou na publicação onde também partilhou uma fotografia dos quatro abraçados.

Eu sempre vou agradecer por me apoiar e continuar me apoiando para que eu possa ficar em casa e assistir e estar lá para meus filhos ... Não há culpa nesta situação!! Não estou feliz com os ataques na pessoa dele... eu não aprecio isso!! Ele é o pai dos meus filhos, o homem mais importante!!”, disse Elisabeth.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Os fatos muito particulares sobre William Levy, ‘Café com Aroma de Mulher’, que você precisa saber

Laura Londoño canta as músicas de Gaviota em “Café com Aroma de Mulher”?

Café com Aroma de Mulher: veja o disse Laura sobre uma possível segunda temporada

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias