Netflix

Café com Aroma de Mulher: veja o disse Laura sobre uma possível segunda temporada

A atriz está ansiosa para continuar a história de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher

Os seguidores do ‘Café com Aroma de Mulher’ reiteram o pedido para dar sequência a história que foi muito interessante e cativante do início ao fim.

ANÚNCIO

Surgiram até ideias de Spin-Offs em que poderiam revelar os primórdios de cada um dos personagens dessa trama. Os pedidos chegaram até Laura Londoño, atriz que intepreta Gaviota.

“Alguém nas redes escreveu sobre como todo esse romance era de 88 capítulos em que meu personagem e Sebastián Vallejo realmente passavam muito poucas horas juntos, que como seria a vida deles mais tarde em suas vidas diárias”, escreveu Laura Londoño.

Recomendados

Laura Londoño afirmou, segundo o Publimetro, que, como a história original foi encerrada e não foi adiante, os cineastas deste remake e a Netflix puderam abordar uma história inédita sobre o que aconteceu na vida de Gaviota e Sebastián uma vez alcançada a união tão sonhada por todos.

Como se não bastasse, ela destacou que, além de priorizar os protagonistas, é possível focar na produção do café, em como cada processo é vivenciado mais profundamente e ainda desenvolver o enredo dos personagens antagônicos que também causaram rebuliço e foram muito bem aceitos pelo público. Isso sem perder a essência ou tema central de ‘Café com aroma de mulher’.

Tudo isso fez parte das intenções de manter essa história ativa, que se tornou uma das mais inesquecíveis e bem-sucedidas da plataforma de streaming. E embora nada tenha sido confirmado ainda pelos cineastas, é muito provável que diante das pressões de continuidade surpreendam o público fiel deste drama que aparentemente quebrará paradigmas se conseguir desenvolver uma nova temporada inédita e que certamente será um “boom” nos diferentes países onde foi bem recebido.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: foi assim que Laura Londoño conseguiu o papel de Gaviota

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que algo da série a deixou preocupada

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias