Netflix

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que algo da série a deixou preocupada

Laura Londoño revelou que há algo na história de Café com Aroma de Mulher que a deixou realmente preocupada

A atriz Laura Londoño revelou que ficou surpresa com o sucesso de Café com Aroma de Mulher, que há semanas está entre os conteúdos mais visto da Netflix em diversos países.

A série é um remake da novela colombiana de 1994 e apresenta temas e problemáticas da época. O remake, obviamente, passou por atualizações para se adaptar ao momento atual, mas, mesmo assim, ainda apresenta temas antigos. Isso é um dos motivos que levou a atriz a ficar inquieta.

“Há uma coisa que me preocupa e é que aconteceu há 30 anos e hoje, 30 anos depois, as questões ainda são extremamente relevantes e extremamente críticas hoje, assim como eram há 30 anos, o que não deveria ser. Café com o aroma da mulher toca em questões como, por exemplo, machismo, diferença de classes sociais, racismo, homofobia... E hoje todas essas coisas ainda são um tema, então acho que toca em muitos pontos que são olhando com uma lupa de nossa sociedade por que eles estão tão presentes, por que continuamos nos acostumando a viver entre tantas coisas que têm um sistema de valores distorcido que devemos rever novamente para finalmente mudar isso”, revelou em entrevista a People em Espanhol.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño mostra que a maternidade não é perfeita

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que faria segunda temporada, mas com uma condição

Café com Aroma de Mulher: contamos como é realmente a relação entre os protagonistas

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM