Netflix

Café com Aroma de Mulher: contamos como é realmente a relação entre os protagonistas

Não perca detalhes de tudo o que foi dito sobre Laura Londoño e William Levy de Café com Aroma de Mulher

Os protagonistas de ‘Café com Aroma de Mulher’ exalam simpatia e uma conexão que atravessou as telas. Mas parece que isso é só atuação. Os rumores, segundo o Publimetro, é que ambos não se suportam e que foram apenas tentando cumprir suas cenas para ir atrás dele ao seu lado.

Todavia, há quem se pergunte por que por meio das redes sociais eles mostram que realmente são amigos ou que pelo menos ambos se sentem à vontade em estar juntos.

Embora não haja respostas oficial deles, a própria atriz, que interpreta “Gaviota”, garantiu à revista People em espanhol que não suportava a atitude imatura do ator cubano.

Recomendados

Isso porque ele sempre foi atrasado para as gravações e, o pior de tudo, que em uma ocasião chegou de ressaca depois de uma longa noite de festa e sem conhecer seus diálogos.

Isso surpreendeu os seguidores de “Café com aroma de mulher”, pois para muitos tudo parecia estar muito agradável entre eles e até pareciam ser o casal mais querido pelo impacto que geraram com seus personagens.

Mas, aparentemente, nem tudo é tão trágico, pois em publicações recentes de ambas as estrelas, nota-se que seu tratamento é muito cordial, respeitoso e reflete que eles têm um carinho e admiração especial por sua carreira.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Veja quem interpreta Gaviota na versão original de “Café com Aroma de Mulher”

William Levy viveu momento aterrorizante no set de “Café com Aroma de Mulher”

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM